slideslideslideslide

Serviços


Segue abaixo a descrição de cada serviço
 

 




Para oferecer maior segurança na hora de adquirir equipamentos de ar condicionado, a MACRINI-CLIMA disponibiliza uma equipe treinada tanto no âmbito comercial quanto no técnico para prestar total consultoria para o cliente através da visita técnica programada, visando atender às necessidades técnicas, estéticas e pessoais do cliente, viabilizando instalações e infra-estruturas para condicionadores de ar.

Além de projetar sistemas de ar condicionado da maior variedade de modelos e da mais alta tecnologia na atualidade, o VRF (Fluxo de Refrigerante Variável).

 

 



 

Nós da MACRINI-CLIMA trabalhamos com a venda de diversos Modelos e Marcas de Ar Condicionado disponíveis no mercado.

– Split Hi Wall, Cassete, Piso Teto, VRF/VRV, Self Contained, Split Duto, Mult Split.

– Daikin, Fujitsu, LG, Samsung, Hitachi, Springer Midea, Elgin.

 

 

 




Temos uma estrutura preparada para realizar a instalação de diversos modelos e tipos de ar condicionado, desde o ar-condicionado mais simples como:

Split Hi-wall, Multi Split, Mini VRF, Cassete e Piso Teto que pode ser instalado em sua residência até equipamentos de grande porte como: VRF/VRV, Self Contained e Splitão que pode ser instalado em sua empresa, comércio, escola, hotel ou indústria.

 

 

 




O Plano de Manutenção, Operação e Controle é requisitado para proprietários, locatários e propostos, responsáveis por edifícios de uso público e coletivo que possuem ambientes climatizados artificialmente . O não cumprimento do PMOC gera uma multa em um valor que varia de R$ 200.000,00 a R$ 1.500.000,00.

A MACRINI-CLIMA trabalha com a criação, implantação e execução do PMOC, seguindo todas as normas da legislação e com ART/TRT (Anotação de Responsabilidade Técnica - Termo de Responsabilidade Técnica) emitida por engenheiro/Técnico.

 

 

 




É uma intervenção previamente programada que tem o objetivo de realizar ajustes que visam a conservação do equipamento, de modo a minimizar a ocorrência de possíveis falhas e eliminar defeitos que podem se tornar problemas mais sérios no futuro. Trata-se de uma medida essencial para garantir a saúde dos usuários, portanto, é fundamental a implantação de um plano de manutenção preventiva efetivo.

 

 




É aquela realizada após o acontecimento de alguma falha de funcionamento ou pane no sistema do equipamento. Este tipo de reparo, porém, só pode ser realizado mediante uma avaliação cuidadosa para que seja identificado exatamente qual é o problema que está afetando o equipamento. O principal objetivo dessa manutenção é analisar tecnicamente quais foram as causas que contribuíram para a quebra ou falha do equipamento. Diversos fatores podem levar à pane do ar-condicionado, dentre os quais podemos citar: desgaste natural dos componentes, acúmulo de sujeira, má instalação e falta de manutenção preventiva.

 


 

 

Tecnologia do Google TradutorTradutor